1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Keanu Reeves dá a cara à personagem Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, tendo participado ativamente no desenvolvimento do título. No entanto, ao contrário do que a CD Projekt Red afirma, este nunca chegou a jogar realmente o título.

 

Em entrevista ao site The Verge, Reeves revelou que, apesar de ter participado no projeto, este nunca terá jogado Cyberpunk 2077, além de que o mesmo não possui o hábito de jogar seja que título for. O ator fez a entrevista como parte da campanha promocional para o seu novo filme a chegar em breve aos cinemas sobre "The Matrix ".

 

 

De relembrar que, em Novembro do ano passado, o CEO da CD Projetk Red, Adam Kicinski, tinha confirmado que Reeves tinha jogado Cyberpunk 2077, e não apenas isso mas também como este tinha gostado de toda a história envolvida. Estas revelações surgiram algumas semanas antes de o jogo ser lançado, para ter recebido algumas duras críticas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech