1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Edge X30

 

A Motorola revelou a sua mais recente aposta no mercado dos smartphones, com a chegada do novo Edge X30. Este é o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o mais recente Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm.

 

Este modelo contar com um ecrã de 6.7 polegadas OLED, a 144Hz, juntamente com 8/12GB de memória RAM e até 256GB de armazenamento interno, ao que se junta ainda uma bateria de 5000 mAh.

A nível das câmaras, na parte traseira temos um conjunto de sensores 50 MP, 50 MP ultrawide e 2 MP para profundidade, conjugado com um sensor frontal de 60 MP. Existem duas variantes do dispositivo, uma regular com a notch para a câmara frontal, e a “Special Edition” com a câmara atrás do ecrã.

 

Motorola Edge X30

 

A nível de preços, a Motorola apenas revelou os valores para a China, onde o modelo com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento começa nos 445 euros, passando para os 472 euros no modelo de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. No caso da Special Edition o valor começa nos 556 euros.

 

Por enquanto ainda se desconhece quando a Motorola espera começar a fornecer o dispositivo para mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech