1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi smartphone

 

A Redmi tem vindo a inovar consideravelmente no mercado ao longo dos últimos anos, e parece que a empresa está agora a preparar-se para grandes novidades nos seus produtos para breve.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Redmi pode estar a preparar-se para lançar, pela primeira vez na empresa, um smartphone com ecrã de 2K. Segundo o leaker Digital Chat Station, os rumores apontam que a marca deve lançar este ecrã nos futuros dispositivos.

 

De relembrar que este passo surge cerca de um ano depois de a Xiaomi ter aplicado a mesma ideia com o Xiaomi 11, focando-se assim em fornecer conteúdos com mais qualidade final para os utilizadores. Obviamente, este ecrã iria chegar nos modelos premium da empresa.

 

No entanto, ainda se desconhecem detalhes sobre qual o modelo exato que vai receber a novidade. Acredita-se que o Redmi K50 poderá ser um dos candidatos a tal, mas não será no modelo base do mesmo – possivelmente deverá ser lançado com uma versão “Pro” e relembrando que este será conhecido internacionalmente como POCO F4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech