1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus buds z2

 

Depois de terem sido lançados para a China, a OnePlus agora veio confirmar que os novos OnePlus Buds Z2 vão estar disponíveis para o mercado global, nomeadamente para a Europa e os EUA.

 

Esta nova versão dos earphones da empresa é uma considerável atualização face ao que a empresa tinha revelado anteriormente, sobretudo porque agora os OnePlus Buds Z2 contam com drivers de 11 mm.

Além disso, os novos Z2 contam ainda com o sistam de cancelamento ativo de ruído (ANC) e o modo de transparência, permitindo aos utilizadores ouvirem tudo em seu redor sem que tenham de retirar os earphones.

 

Estes também contam agora com ligação Bluetooth 5.2, o que deverá ajudar a melhorar a qualidade do som, mas também a manter a ligação de forma mais estável e com menos impacto para a bateria. Contam com certificação Dolby Atmos, para melhor qualidade de som possível, e proteção IP55.

 

Segundo a OnePlus, os OnePlus Buds Z2 fornecem 5 horas de autonomia com o ANC ligado, ou até 7 horas sem o mesmo. A caixa de proteção conta com uma bateria para 38 horas.

O preço final de venda encontra-se em torno dos 100 euros, variando conforme o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech