1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50 Pocket

 

Faz algumas semanas que existiam rumores sobre a possibilidade da Huawei vir a lançar um novo dispositivo dobrável no mercado, e eis que esses rumores agora se confirmam com a chegada do novo Huawei P50 Pocket.

 

Durante um evento realizado pela empresa hoje, o novo dispositivo foi oficialmente confirmado juntamente com todas as características. O P50 Pocket conta com uma estrutura de acabamentos premium, juntando um ecrã interno dobrável de 6.9 polegadas, com suporte a 120 Hz, e um furo para a câmara selfie. Na parte exterior temos um ecrã de uma polegada, que servirá para rápido acesso a pequenas notificações e informações.

 

O design do P50 Pocket parece ser o grande foco da empresa, que demonstra o dispositivo num formato elegante e com uma estrutura visivelmente diferente. Certamente que este modelo espera competir com dispositivos similares no mercado, como os casos da Samsung e Motorola.

 

P50 Pocket Huawei

 

A nível de câmaras, o sensor principal será de 40 MP, com uma lente de 26 mm, tendo ainda um sensor de lente grande-angular de 13 MP. Existe ainda uma terceira câmara, com um sensor Ultra de 32 MP, que deverá ser usada para melhorar a qualidade e detalhe das imagens. A câmara frontal selfie possui um sensor de 16 MP.

 

No interior encontra-se um chip Snapdragon 888 com apenas 4G – tendo em conta as limitações aplicadas nos EUA – juntamente com 12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno. A bateria será de 4000 mAh com carregamento de 40W, e o sistema o HarmonyOS 2.0.

 

Por enquanto este modelo apenas foi confirmado para a China, sendo que ainda não existe previsão de quando vai chegar a mais países nem os preços finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech