1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50 Pocket

 

Cada vez mais fabricantes estão a apostar em dispositivos dobráveis, e a Huawei é uma dessas empresas. A marca chinesa possui atualmente alguns dispositivos dobráveis no mercado, mas parece que esta está agora a planear algumas novidades para breve.

 

De acordo com o portal GSMArena, a Huawei poderá apresentar um novo dispositivo dentro da linha P50, que terá o destaque de se tratar de um dispositivo dobrável. O P50 e P50 Pro foram revelados pela empresa em meados deste ano, mas parece que ainda existe uma opção que a empresa decidiu guardar agora para o final do ano: o P50 Pocket.

 

Este dispositivo já estaria em desenvolvimento faz alguns meses, mas apenas agora a Huawei sente-se confiante para lançar uma versão adaptada para o mercado. Se tudo correr bem, o P50 Pocket deve ser revelado ainda este ano, no dia 23 de Dezembro.

 

O Huawei P50 Pocket possui um design de “concha”, similar ao que se encontra no Galaxy Z Flip 3 da Samsung. Este deverá ser focado nas câmaras e vai ainda contar com um ecrã externo de grandes dimensões – pelo menos quando comparado com outros dispositivos no mercado.

 

De momento ainda se desconhecem características deste modelo, mas se a data estiver correta, não deve faltar muito tempo para que tal seja revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech