1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

S-Pen da Samsung

 

O público aguarda ansiosamente que a Samsung revele o seu novo Galaxy S22 Ultra, que vai ser um dos novos modelos da empresa a contar com a nova S-Pen integrada no mesmo. Isto surge tendo em conta que a Samsung tem vindo a distanciar-se cada vez mais da linha Galaxy Note, e passará agora a integrar algumas das suas funcionalidades na linha principal.

 

A S-Pen será uma dessas integrações, que finalmente vai estar disponível para os utilizadores do modelo mais avançado da linha: o Galaxy S22 Ultra. E de acordo com os rumores mais recentes sobre o modelo, espera-se que esta S-Pen seja também uma das mais avançadas desenvolvidas pela empresa.

 

Novas informações reveladas pelo canal do YouTube “XEETECHCARE” apontam que a nova S-Pen vai ser uma das mais responsivas de sempre, com um delay na escrita de apenas 2.8 ms. Este valor será certamente um grande avanço, tendo em conta que o delay registado na linha do Galaxy Note 20 era de 9ms – o que representa uma descida de quase 69%.

 

No entanto, se esta alteração vai ter algum impacto real para os utilizadores, isso ainda será impossível de dizer. Os 9 ms da linha anterior já se encontravam muito próximos do que era possível de obter a nível de tempo de resposta para um ecrã de 120 Hz, e é possível que reduzir mais do que isso leve a que pouco se sinta para os utilizadores finais.

 

 

Ainda assim, será sem dúvida uma melhoria interessante de analisar quando a nova linha de smartphones da Samsung for também revelada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech