1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snorlax

 

Pokémon Go já criou algumas situações meio caricatas, mas em 2017 ocorreu uma que apenas agora se sabe mais detalhes. Dois policias de Los Angeles foram despedidos dos seus cargos em 2017, depois de terem ignorado um crime para... jogarem Pokémon Go.

 

Os policias tinham sido destacados para um crime que se encontrava a decorrer na área, de um roubo. Mas invés de responderem ao mesmo, estes permaneceram a jogar Pokémon Go para tentar capturar o Snorlax.

O caso foi registado pelo sistema de vídeo presente na viatura dos dois policias. Um destes terá alertado o outro para a existência de um Snorlax na área, e quando estes foram chamados pela central para um roubo em andamento numa região perto, estes terão ignorado o pedido.

 

Durante os 20 minutos seguintes estes terão permanecido no local a discutir temas relacionados com o jogo. Em defesa, os ex-polícias afirma que não terão ouvido as ordens da central para o roubo, sendo que a defesa inicial teria sido mesmo que estes não estavam a jogar de todo – posição que se alterou quando foram mostradas evidências de tal.

 

Ambos os policias foram considerados como culpados no caso pelo tribunal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech