1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Duo

 

Os utilizadores que tenham atualizar os seus dispositivos para o Android 12, e sejam também utilizadores do Google Duo, podem ter começado a verificar alguns problemas de forma recente. Isto porque foi descoberto um bug sobre a aplicação de conversa da Google, que pode afetar a qualidade áudio das chamadas.

 

O bug parece afetar os dispositivos que tenham realizado a atualização do Android 11 para o Android 12, onde o microfone simplesmente não é reconhecido pela aplicação – ficando assim impossível de se realizar uma chamada, já que deixa de se conseguir falar na mesma.

 

O problema começou por ser reportado por alguns utilizadores, mas a Google veio agora confirmar que se trata de um bug na app, e que a correção se encontra a ser trabalhada. Espera-se que a empresa lance a mesma nos próximos dias para todos os utilizadores, através de um novo update na Play Store.

 

Segundo a empresa, o bug não afeta todos os utilizadores, e apenas acontece quando são realizadas determinadas ações na app. A maioria dos problemas deve-se verificar quando se atende uma chamada a partir da notificação do sistema.

Seja como for, tendo em conta a confirmação da empresa, não deverá demorar muito tempo para que uma nova atualização seja fornecida para corrigir o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech