1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 11

 

A Google encontra-se a desenvolver a nova versão do Android 11 para chegar ao mercado ainda este ano, mas ainda se desconhece muito pouco acerca da mesma – pelo menos de forma oficial.

 

Apesar disso, recentemente a empresa deixou por lapso escapar mais alguns detalhes sobre o que poderá encontrar-se na próxima versão do Android. Sobre uma atualização feita no site de programadores do programa Android, a Google deixou algumas referencias ao Android 11.

Estas referencias parecem ter surgido por lapso, uma vez que a empresa removeu rapidamente as mesmas depois de terem sido descobertas, mas não sem antes serem capturadas por alguns utilizadores na Internet.

 

android 11 no site da google

 

Na página encontravam-se referencias ao facto de o Android 11 vir a contar com melhorias a nível das suas funcionalidades – como seria de esperar – mas também a nível da privacidade e segurança.

A próxima versão do Android deverá dar um maior controlo aos utilizadores sobre a sua privacidade e os conteúdos que as apps no sistema podem realmente aceder. Além disso deverá ainda contar com algumas melhorias a nível das funcionalidades, com o destaque a ser o suporte para dispositivos dobráveis de forma nativa – uma tendência que também tem vindo a aumentar nos últimos tempos.

 

Seja como for, a página aparenta ter sido publicado por engano pela Google, tendo em conta que atualmente apenas referencia o Android 10 como seria de esperar. Mas tudo leva a crer que mais novidades sobre o Android 11 possam vir a ser reveladas bem em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech