1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck Valve

 

Para entusiasmo de muitos jogadores, a Valve encontra-se a fazer bons progressos para ter a Steam Deck disponível em meados de Fevereiro, mantendo assim dentro dos planos que estavam inicialmente previstos – apesar de terem sido adiados no final do ano passado.

 

A Valve revelou a sua Steam Deck em meados de Julho de 2021, na altura apontando o início de Dezembro como a data prevista para as primeiras unidades começarem a ser enviadas para os consumidores. No entanto, esta previsão foi, entretanto, adiada, com a empresa a colocar o lançamento apenas para fevereiro deste ano.

 

E segundo os detalhes mais recentes, apesar dos adiamentos, parece que a Steam Deck encontra-se em boas vias para realmente vir a ser lançada em Fevereiro, começando assim a chegar também aos primeiros utilizadores no mercado.

Segundo o comunicado da Valve, a produção encontra-se a decorrer na normalidade, sendo que se espera que exista stock suficiente no mercado para quando ocorrer o lançamento. Obviamente, os primeiros utilizadores a receberem a Steam Deck serão aqueles que registaram o seu interesse em pré-venda.

 

Além disso, a Valve afirma ainda que tem vindo a aumentar o número de unidades de desenvolvimento da Steam Deck que são enviadas para os programadores, permitindo assim que os mesmos possam começar a adaptar os seus títulos para a Steam Deck antes da chegada oficial ao mercado.

 

Sem dúvida que a Steam Deck é um dos sistemas mais antecipados de 2022, e esperamos vir a testar em breve a consola aqui no TugaTech assim que for lançada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech