1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck

 

Depois de o lançamento ter sido adiado, a Valve veio agora confirmar que a Steam Deck vai ser oficialmente lançada no dia 25 de Fevereiro.

 

A partir do seu blog oficial, a Valve confirmou que vai abrir as encomendas para todos os utilizadores que realizaram a pré-reserva a partir do dia 25 de Fevereiro. Estes utilizadores vão receber o email de confirmação da compra, sendo que possuem depois 3 dias (72 horas) a contar da receção do e-mail para efetuar a compra final.

 

As primeiras unidades devem começar a ser enviadas a partir do dia 28 de Fevereiro, sendo que se espera que sejam abertas vagas para as encomendas de forma semanal.

Segundo a empresa, os primeiros convites devem começar a ser enviados a partir das 18 horas (Hora de Portugal Continental) do dia 25 de Fevereiro, sendo que estes serão enviados na mesma ordem em que foram feitas as reservas.

 

Além disso, cada utilizador apenas poderá encomendar o modelo da Steam Deck que terá reservado inicialmente. Por fim, o valor do sinal da reserva será aplicado ao preço final do Steam Deck. Os portes de envio estão incluídos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech