1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tecla do Windows no Teclado

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Windows 11, focada em corrigir algumas falhas no sistema, bem como tendo as tradicionais melhorias da empresa.

 

A atualização KB5008353 encontra-se desde já disponível para os utilizadores da mais recente versão do Windows, sendo que a Microsoft afirma que vai contar com a correção de 39 falhas e várias melhorias.

 

Entre as correções encontra-se um problema que poderia ocorrer sobre dispositivos de áudio Bluetooth, onde o serviço poderia aleatoriamente parar de funcionar. Foi ainda corrigido um problema com o ícone de certas aplicações a não surgir na barra de tarefas do sistema, sobre certas condições.

 

Também foi corrigido o problema com as ligações L2TP VPN, que foi introduzido pelo Patch Tuesday de Janeiro de 2022 da empresa, e que agora deverá voltar a permitir a ligação sem problemas pelo cliente de VPN do Windows.

 

Atualmente apenas existe um problema confirmado com a atualização, e que ainda não terá sido corrigido, relacionado com a pesquisa de emails a partir do Microsoft Outlook, que poderá não funcionar corretamente – este problema tem vindo a ser reportado nas últimas semanas, mas parece que a Microsoft ainda não conseguiu resolver o mesmo.

 

A atualização não será instalada automaticamente nos sistemas, e invés disso para quem pretenda necessita de aceder ao Windows Update, e pesquisar manualmente pela mesma. Também é possível descarregar o pacote da atualização a partir do site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech