1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Ultimamente as atenções têm estado centradas no Windows 11, no entanto a Microsoft não se esqueceu da versão anterior, tanto que já se encontra disponível uma nova atualização para o Windows 10.

 

A nova atualização KB5005565 já se encontra disponível para os utilizadores do Windows 10, e foca-se sobretudo em fornecer algumas correções de segurança para o sistema. A lista completa de mudanças pode ser encontrada no site da Microsoft, mas o único destaque a nível das aplicações do sistema encontra-se no Powershell, onde foi corrigido um bug que podia levar à criação de pastas vazias ao mover conteúdos pela linha de comandos.

 

Como sempre, os utilizadores podem instalar esta atualização pelo Windows Update, tendo em conta que ainda pode demorar alguns dias a ficar disponível para todos os sistemas durante o processo de atualização gradual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech