1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel gráfica

 

A Intel pode vir a unir forças com a Samsung para criar as gráficas da linha Arc, colocando nas mesmas as mais recentes memórias GDDR6.

 

Os mais recentes rumores partiram do utilizador do Twitter “kuna”, que partilhou algumas imagens do que se acredita ser o chip interno da gráfica Intel DG2-384. Pelas imagens é possível ver que a placa conta com seis módulos de memória GDDR6 de 2GB cada, o que totaliza um total de 12 GB de VRAM.

A partir da imagem é possível ver que os chips de memória foram fabricados pela Samsung, com o modelo “K4ZAF325BM-HC16”, que segundo as especificações podem fornecer até 16 Gbps de largura de banda.

 

imagem da gráfica da intel

 

A memória da Samsung não é propriamente nova, sendo que já tinha sido conhecido no passado que esta iria entrar em produção em breve. Mas até agora ainda se desconhecia quais os primeiros produtos a contar com a mesma. Se tivermos em conta os detalhes agora revelados, poderemos esperar que os chips venham a ser usados nas placas da Intel.

 

De relembrar que, até ao momento, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Intel relativamente às novas placas ou quando estas vão chegar ao mercado, embora os rumores apontem que estas devem chegar durante o primeiro trimestre de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech