1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da app

 

O Twitter tem vindo a revelar algumas novidades para a sua plataforma nos últimos tempos, e parece que estas ainda não se ficam por aqui. Parece que a plataforma se encontra agora a testar uma nova secção para os perfis dos utilizadores.

 

De acordo com a utilizador @wongmjane, o Twitter encontra-se a desenvolver uma nova secção de “Sobre” nos perfis dos utilizadores, que basicamente permite que cada utilizador possa deixar mais detalhes sobre si para os restantes.

Esta secção pretende fornecer informações extra sobre o utilizador, e que possam ser consideradas úteis para quem visita o mesmo. É importante notar que a funcionalidade ainda se encontra em testes, portanto não será algo que se encontre disponível – para já – nas contas dos utilizadores.

 

twitter secção sobre

 

Acredita-se que o Twitter pode estar a ponderar mover alguma da informação pessoal das contas, que normalmente se encontra abaixo da imagem de perfil e perto da bio, para essa secção.

 

No entanto, para já, nada de oficial foi confirmado, sendo que a novidade parece estar ainda em testes internos. Desconhece-se quando ou se a mesma vai chegar junto dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech