1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 9

 

A Xiaomi revelou durante esta semana a nova MIUI 13 para dispositivos globais. Certamente que vários dispositivos estão previstos de virem a receber as novidades em breve, e alguns começaram mesmo já a receber.

 

No entanto, enquanto que a maioria dos dispositivos que vai receber a MIUI 13 deverá contar também com o Android 12, isso não vai acontecer em todos os modelos. Alguns ainda devem permanecer com o Android 11 e mesmo a versão mais recente da MIUI.

 

Isso não será o caso para três novos dispositivos, que começaram recentemente a receber a atualização para o Android 12 e a preparar a chegada da MIUI 13. Neste caso, o Redmi Note 9, Redmi 9 e POCO M2 estão todos previstos de receber a atualização.

 

Isto será importante sobretudo para a linha Redmi 9 e Redmi Note 9, visto que se acreditava que estes modelos iriam manter-se com o Android 11. No entanto, parece que a Xiaomi decidiu atualizar também o sistema dos mesmos para a versão mais recente do sistema operativo da Google.

 

No final, isto serão boas notícias para quem tenha estes dispositivos, que brevemente devem começar a receber as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech