1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TCL 305

 

Se está à procura de um novo smartphone simples e barato, o TCL 305 pode vir a ser o próximo destaque a ter em conta no mercado. A empresa revelou hoje o lançamento deste novo modelo, focado para o mercado de entrada de gama.

 

O TCL 305 conta com um ecrã IPS LCD de 6.52 polegadas, com resolução HD+ e uma notch em formato de gota. No seu interior encontra-se um processador MediaTek Helio A22, juntamente com 2GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, sendo possível de expandir o mesmo com cartões de memória.

 

A nível de câmaras encontra-se na parte traseira um sensor de 13 MP juntamente com duas lentes de 2 MP para fotos macro e para o efeito de profundidade. No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh, com carregamento de 10W e o sistema Android 11 Go.

 

Obviamente, para as características, pode-se ver logo que este modelo será algo relativamente simples, mas o foco será manter também o preço final reduzido. No entanto, a empresa ainda não confirmou o preço final de venda para os diferentes mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech