1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Meizu 16T

 

Nas ultimas semanas surgiram vários rumores sobre o próximo modelo topo de gama da linha Meizu, e chega agora a confirmação oficial do que esperar no mercado para os próximos meses, com a revelação oficial do modelo Meizu 16T na china.

 

Este novo modelo da linha foi oficialmente revelado pela empresa e conta com especificações de um modelo de topo, mas com um preço que certamente irá chamar à atenção dos consumidores. O Meizu 16T conta com um processador Qualcomm Snapdragon 855, juntando ainda um ecrã Super AMOLED praticamente sem bordas e sem notch.

 

O ecrã possui 6.5 polegadas, juntando-se ainda 8GB de memória RAM, até 256GB de armazenamento interno, um sistema de três câmaras traseiras de 12+8+5MP, uma câmara frontal de 16MP e ainda uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido em 18W.

 

Apesar das características, o dispositivo deve começar a chegar ao mercado com um preço aproximado de 255 euros (modelo base de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno). A versão com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno deve chegar por 292 euros, seguindo-se o modelo de topo com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, e um preço de 317 euros.

 

No geral, o custo deste modelo é bastante aceitável face a todas as restantes características, e certamente que irão chamar à atenção dos consumidores. Por enquanto as vendas apenas estão confirmadas para a China, sendo que a empresa ainda não revelou quando irão começar em outros mercados.

 

É possível que comece a ser disponibilizado para alguns revendedores internacionais ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech