1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

itch.io NFT

 

A plataforma itch.io, mais conhecida por permitir a pequenos programadores partilharem os seus jogos com a comunidade, acaba de deixar o seu ponto sobre a implementação das NFTs no serviço.

 

A partir do Twitter, a plataforma considera que os NFTs não será algo com futuro, apelidando os mesmos de um “esquema”. No comunicado da plataforma, esta afirma que quem considera que as NFTs podem vir a ser outra coisa que não uma exploração dos criadores, de esquemas financeiros e que podem levar a destruição do planeta deve reconsiderar as suas escolhas de vida.

 

Além disso, a entidade criticou fortemente as empresas que aposta no NFT como sendo o futuro, alegando que as mesmas estão apenas a pensar nos seus próprios ganhos, e não no evoluir da comunidade em geral ou até mesmo nos ganhos de terceiros.

Muitas empresas na área dos videojogos têm vindo a demonstrar interesse nas NFTs, embora se possa afirmar que a grande maioria tem vindo a ganhar destaque pelas piores razões.

 

No campo dos videojogos, o mercado das NFTs é bastante controverso. Existe quem considere que este pode ser benéfico para os jogadores, enquanto que outros consideram que pode destruir todo o ecossistema de um jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech