1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
em tempos de crise, com o FMI e a ajuda europeia, a Finlândia é um pais que está a negar a ajuda a portugal. Ora aqui fica um video acerca do que os finlandeses necessitam de saber sobre Portugal:



A resposta deles! Muito fraca diga-se...

http://www.benficaanossapaixao.blogspot.com

SkySurfer

Super-membro
SkySurfer
Também não tinha visto este, convém não esquecermos que aqueles que fizeram o cerne da sua campanha a ajuda financeira a Portugal eram partidos de extrema direita, o que por si só não desculpa a péssima atitude, mas ao menos suaviza-a um pouco. Eu pelo menos penso assim. No final acabaram por perder as eleições (thank god), senão é que teríamos um problema sério na UE. Mas isto é como tudo na vida, no final do 1o vídeo que mostrou ele acaba com a lembrança de que nós Portugueses já fomos solidários com eles num passado não muito distante, mas isto para mim é tal e qual a Alemanha que, no pós 2a guerra era só "Ich liebe dich" praqui "ich liebe dich" prali porque precisavam do apoio dos seus vizinhos, e agora é o que nós vemos. Se o sonho europeu se extinguir não me parece que nos possam acusar de alguma coisa, está bem à vista quem é de facto solidário e quem o não é! Esta é pelo menos a minha opinião. Abraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos