1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, que se espera vir a corrigir alguns problemas de desempenho no sistema.

 

A atualização KB5010386 encontra-se atualmente a ser fornecida para os utilizadores nas versões mais recentes do Windows. Além disso, tendo em conta que a mesma conta ainda com o patch de Fevereiro da Microsoft, esta será uma atualização obrigatória para todos os utilizadores, e como tal será automaticamente instalada nos sistemas suportados.

 

A atualização não revela muitos detalhes sobre o que foi efetivamente corrigido, seguindo também a tendência que a Microsoft tem vindo a manter nos últimos tempos, de apenas fornecer listas de alterações relativamente reduzidas.

A única grande mudança citada encontra-se numa correção associada ao Lightweight Directory Access Protocol (LDAP), que sobre determinadas condições poderia falhar com o código de erro 0x20EF.

 

Os utilizadores podem encontrar esta nova atualização diretamente do Windows Update, a partir das definições do sistema. De notar que ainda pode demorar algumas horas a propagar-se para todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech