1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Virgin Galactic

 

Possui quase meio milhão de dólares para gastar? Então pode agora começar a reservar os bilhetes para uma viagem espacial por parte da Virgin Galactic.

 

A empresa revelou que vai começar a abrir os primeiros lugares para quem tenha interesse em realizar viagens espaciais no projeto da empresa. A partir de 16 de Fevereiro, quem pretenda inscrever-se para obter um bilhete deve pagar 150.000 dólares de entrada, com o pagamento dos restantes 300.000 dólares antes da viagem.

 

Os participantes que tenham interesse vão ter de realizar um treino com astronautas, que vai durar vários dias antes do voo final para o espaço. Já quanto aos voos em si, estes possuem uma duração de 90 minutos, sendo que terão experiência de elevada velocidade para colocar a nave em orbita, além de vários minutos de gravidade zero no espaço.

 

 

De relembrar que a Virgin Galactic realizou a primeira viagem comercial deste género em Julho do ano passado, com o fundador da empresa Richard Branson. Caso tenha interesse em realizar a aquisição do bilhete, pode ser feita a partir deste site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech