1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store

 

A Google integrou várias novidades no Android 12, e sobretudo na sua integração com a Google Play Store. No entanto, existe agora uma que poderá permitir aos utilizadores verem mais rapidamente as apps que se encontram a ser instaladas ou atualizadas.

 

De forma similar ao que acontece no iOS, os utilizadores vão brevemente poder ver quais as apps que se encontram a ser descarregadas, diretamente do ecrã inicial do sistema. O ícone da aplicação a ser transferida vai surgir em tom cinza, rodeada por um gráfico que mostra o período de tempo para o download terminar.

 

O progresso do download também pode ser verificado rapidamente por este gráfico, juntamente com o que se encontra também nas notificações do sistema. Apesar de os testes iniciais terem sido feitos sobre o Android 12, acredita-se que a funcionalidade vai chegar como atualização também para dispositivos no Android 11, através da atualização da Play Store e dos serviços da Google.

 

Google Play Store progresso

 

A Google parece ter começado a disponibilizar esta funcionalidade durante o mês de Janeiro, portanto é possível que alguns utilizadores possam já ter a mesma nos seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech