1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MSI verde

 

A MSI junta-se na lista de empresas que vai começar a pensar mais no meio ambiente, e sobretudo na forma como alguns dos seus produtos são enviados para os consumidores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, as motherboards da marca que venham a chegar ao mercado a partir de agora vão deixar de lado na caixa acessórios “desnecessários”, onde se inclui o manual, panfletos e outros extras desnecessários. A empresa afirma que esta medida vai ajudar a reduzir o impacto ambiental, energia e reduz a emissão de carbono.

 

Para a maioria, a maior diferença pode ser a falta do manual de instalação, mas também se deve ter em conta que nem sempre todos usam o mesmo para ver as instruções – e numa altura do digital não é complicado aceder ao site das fabricantes e descarregar diretamente a versão do manual de instruções que se pretenda.

 

A empresa afirma ainda que vai incluir, em substituição do manual, um código QR na caixa que irá direcionar os utilizadores para o site oficial da empresa com as informações.

De momento as alterações serão feitas apenas sobre motherboards, mas espera-se que ocorra no futuro para mais componentes da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech