A Epic vai realizar uma alteração interna que vai ajudar quem estava até agora em trabalho temporário na mesma.
De acordo com o portal The Verge, a Epic Games confirmou que vai oferecer cargos de trabalho a tempo inteiro para uma grande parte dos seus funcionários nos EUA que se encontram atualmente em trabalho permanente de “tester”.
A empresa deve efetivar a mudança no dia 4 de Abril de 2022. Elka Looks, porta-voz da Epic Games, confirma que uma centena de funcionários que estão a trabalhar atualmente com a empresa vão passar a faze-lo como trabalho a tempo inteiro. Uma grande parte – mas não todos – serão contratados para a equipa de QA da empresa.
Atualmente a Epic Games usa empresas de contratação temporária como a Eastridge, Hays, e Nextaff para esta tarefa.
A empresa afirma que ainda irá continuar a manter os trabalhos temporários, e que nem todos os funcionários vão ser contratados – para já – em tempo inteiro. Isto será uma medida que vai ser analisada caso a caso, e conforme seja mais vantajoso para as duas partes.
Estas notícias surgem com um tom positivo para a industria dos videojogos, depois de nos últimos meses terem sido lançadas centenas de más notícias relativamente a casos de abusos e pressões na indústria.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!