1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite

 

O julgamento entre a Epic Games e a Apple começou hoje nos tribunais dos EUA, e como é costume, o tribunal disponibiliza uma linha de telefone que permite a qualquer um ouvir o julgamento em tempo real.

 

Normalmente esta linha fixa é usada pelos jornalistas para acompanharem o caso, e apenas permite ouvir o julgamento, não responder ao mesmo. No entanto, devido a um erro na configuração da mesma, o julgamento das duas empresas começou com mais de 200 participantes – a sua maioria crianças – a gritarem “Free Fortnite”, tocarem música ou a anunciarem os seus canais do YouTube.

A linha tornou-se uma verdadeira conversa do Discord com mais de 200 pessoas a ouvirem e responderem ao julgamento - que na altura ainda não tinha começado.

 

A linha foi incorretamente configurada para permitir que fosse usada como resposta para o julgamento, levando a que mais de 200 participantes na mesma gritassem para que Fortnite voltasse aos dispositivos móveis – a grande maioria dos participantes na linha aparentavam ser menores de idade.

 

A situação apenas ficou normalizada cerca de 30 minutos depois, com o caso a começar oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech