1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia 5

 

A Sony pode não ser uma das marcas mais fortes no mercado dos smartphones, mas tudo aponta para que venha brevemente a revelar uma nova aposta no mercado, com o novo Xperia 5 IV.

 

Ainda não se conhecem muitos detalhes sobre o novo dispositivo, mas tudo aponta que este vai ser focado em competir no mercado dos equipamentos premium, nomeadamente como Samsung Galaxy S22 e Xiaomi 12.

 

Segundo os rumores, o novo modelo deve chegar com um processador Snapdragon 8 Gen 1, octa-core de 3 GHz e fabricado em 4 nm. No entanto, existe a possibilidade que a empresa venha a adiar o lançamento deste modelo para aproveitar e usar o modelo Plus do processador, que deve brevemente ser revelado pela empresa. A principal diferença do modelo “Plus” para o regular será que se encontra a utilizar o processo de fabrico em 4nm da TSMC invés da Samsung.

 

Outros rumores apontam que devem ser mantidas as características “base” do Xperia 5 III, com um ecrã de 6.1 polegadas e um conjunto de três câmaras traseiras. Obviamente, ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço final de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech