1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia Pro

 

A Sony encontra-se a preparar para lançar um novo dispositivo em breve no mercado, que irá ser focado na sua linha de smartphones premium. Conhecido como “Xperia Alpha”, o novo dispositivo acaba agora de ter alguns detalhes revelados.

 

Segundo os leaks revelados na rede social chinesa “Weibo”, o Xperia Alpha deve contar com uma câmara consideravelmente superior ao existente em modelos anteriores, derivada do Xperia Pro, sendo possível que a empresa adote o mesmo sensor que também se encontra no Sharp Aquos R6.

 

Sony Xperia Alpha

 

Ao contrário do que aconteceu com o Xperia Pro, este modelo não será consideravelmente caro, nem conta com características que mais o aproximam de uma câmara profissional, mas sim será focado em garantir qualidade premium, num smartphone compacto para uso no dia a dia - algo mais aproximado do Xperia 1 III.

 

imagens dos acessórios

 

Foram ainda reveladas imagens do que podem ser alguns dos acessórios que vão encontrar-se sobre este novo smartphone, incluindo um novo microfone para captura de conteúdos externa, um suporte para o mesmo e vários outros itens que se encontram focados tanto em captura de vídeo como de imagem.

 

Espera-se que o novo Xperia Alpha venha a ser revelado ainda este ano, mas a Sony não revelou detalhes sobre quando tal vai acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech