1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Store entrada

 

A Apple encontra-se a enfrentar um novo problema que desta vez envolve os próprios funcionários da sua empresa. Internamente, os funcionários da Apple encontram-se a trabalhar para criar um sindicato, que poderia lugar por condições de trabalho melhores.

 

No entanto, para evitar que a empresa tenha acesso a conteúdos potencialmente sensíveis, estes mesmos funcionários estão a adotar uma medida diferente do normal: estão a usar dispositivos Android. Para manterem os seus planos de sindicalização em segredo dos olhares da Apple, os funcionários encontram-se a voltar para o uso de dispositivos Android como alternativa.

 

Os funcionários pretendem criar um sindicato de trabalhadores, que lute por melhores condições de trabalho e que ajude os mesmos a terem o respeito da empresa que estes consideram fundamental.

Segundo o The Washington Post, os funcionários optaram por usar os dispositivos com o sistema Android para tornarem as comunicações mais seguras e privadas – apesar de a Apple garantir a privacidade nos seus sistemas, os funcionários não parecem confiar no mesmo.

 

Estes grupos que se encontram a trabalhar para criar o sindicado de trabalhadores também têm vindo a reunir-se fora do mundo online, com reuniões secretas feitas através de apps de mensagens encriptadas, e que são realizadas longe dos olhares dos gerentes das lojas.

 

Enquanto isso se encontra a decorrer, alguns gerentes de lojas da Apple nos EUA já se encontram a preparar para uma possível sindicalização dos funcionários, mas alertam para a impossibilidade de serem realizados aumentos de salário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech