1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tinder sobre um smartphone

 

O Tinder é possivelmente uma das aplicações de encontros mais populares no mercado, e como tal não será apenas usada por quem pretende encontrar a sua alma gémea, mas também para os mais variados esquemas.

 

A pensar nisso mesmo, a plataforma confirmou que vai começar a testar nos EUA uma nova funcionalidade, que permite aos utilizadores realizarem uma verificação do passado dos utilizadores.

Em parceria com a entidade Garbo, o Tinder confirmou que vai integrar-se com esta plataforma para poder obter detalhes sobre o passado dos utilizadores. Normalmente as ferramentas do Garbo necessitam apenas que sejam fornecido o email e número de telefone da pessoa a pesquisa, para que seja possível realizar uma verificação do seu passado.

 

Obviamente, as informações que este serviço recolhe serão detalhes que se encontram publicamente disponíveis. O objetivo será sobretudo analisar os casos de possíveis atos de violência, ataques ou para registos de abusadores.

A plataforma exclui informações menos agressivas, como é o caso de detenções não violentas ou ofensas menos graves.

 

O objetivo será fornecer aos utilizadores do Tinder uma forma de poderem identificar possíveis predadores ou utilizadores com más intenções antes de qualquer encontro. Além disso, a funcionalidade permite que os utilizadores sejam reportados diretamente para o Tinder.

 

De relembrar que a plataforma não permite que utilizadores com crimes graves estejam registados sobre o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech