1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Apple em edificio

 

Acompanhando a tendência que também aconteceu com a Google Play Store, a Apple pode estar agora a preparar-se para suspender os pagamentos dentro da App Store na Rússia.

 

Vários utilizadores no pais têm vindo a confirmar que a App Store da Apple encontra-se a mostrar mensagens de erro quando se tenta realizar pagamentos dentro da mesma, o que afeta também as compras in app dentro das apps no sistema.

 

Estes erros podem estar a ocorrer derivado de todas as sanções que foram aplicadas nos últimos dias à Rússia derivado da invasão feita à Ucrânia. Os utilizadores reportam erros ao tentarem adicionar fundos nas suas contas, a partir de bancos como o Sberbank, Alfa-Bank e Tinkoff Bank.

 

Mensagem de erro que surge aos clientes

 

De momento ainda não existe uma confirmação oficial da Apple sobre o problema, sendo desconhecido se a medida terá sido aplicada diretamente pela empresa ou se está derivada das restantes sanções aplicadas no pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech