1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Painel LCD

 

Se está para comprar um monitor ou TV LCD em breve, talvez seja melhor esperar mais um pouco, para aproveitar os preços mais em conta. Isto porque, de acordo com os dados da empresa de análise do mercado Omdia, os painéis de TV LCD tem vindo a cair consideravelmente de preço durante o mês de Fevereiro.

 

Os dados apontam que os painéis de 43 polegadas desceram cerca de 1.4% no preço de produção, para os 38 dólares por painel. As quedas foram ainda mais acentuadas nos painéis de 50 polegadas, com valores de 2.3% para os 68 dólares por painel. Já os painéis de 65 polegadas caíram 2.% para os 179 dólares por painel.

 

Relativamente ao mês de Janeiro do ano passado, o preço das TVs LCD de 32 polegadas caiu cerca de 64%. De notar que esta queda de preços sente-se praticamente desde metade de 2021, depois de os preços terem aumentado drasticamente em 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech