1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam Deck

 

Muitos aproveitaram o período de pré-venda da Valve para comprar a Steam Deck, mas infelizmente o stock não chegou para todos. Ou existe quem tenha perdido a oportunidade para tal.

 

Infelizmente, o stock da consola também é atualmente bastante limitado, o que leva a que muitos tentem procurar a mesma no mercado secundário, em plataformas como o eBay. No entanto, existe também quem esteja a tentar tirar proveito disso mesmo.

 

Com uma rápida pesquisa por sites como o eBay é possível encontrar consolas da Steam Deck à venda por preços consideravelmente acima do valor recomendado para venda oficialmente. Os preços mais elevados da consola neste mercado podem atingir rapidamente os 3000 euros, com a grande maioria a situar-se entre os 1000 e 2000 euros, o que ainda assim é um valor consideravelmente mais elevado que o preço regular da mesma.

 

steam deck no ebay

 

O mais curioso será que muitos dos vendedores nem sequer estão a vender a consola propriamente dita, mas sim a inscrição para a pré-venda da mesma, por preços que ficam consideravelmente acima do valor da consola no final.

 

venda da steam deck por 3000 euros

 

Infelizmente parece que também existe quem esteja disposto a pagar estes valores consideravelmente elevados para deitar as mãos na Steam Deck. De acordo com os dados do portal Terapeak, muitas destas vendas estão a ser realizadas com compradores interessados nas mesmas, que estão dispostos a pagar um valor consideravelmente acima do normal pelo dispositivo da Valve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech