1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


James Ellington, um atleta britânico de 26 anos, encontra-se a procurar possíveis patrocinadores a partir do eBay.

Segundo o anuncio, em troca de 30 mil libras, o profissional irá utilizar o logotipo da empresa ou organização que o apoiar nos seus fatos, durante os Jogos olímpicos de 2012.


O atleta, que perdeu os seus patrocinadores apos múltiplas lesões ao longo de quatro anos, refere que «Estou a terminar a minha melhor época de sempre e a quebrar os meus recordes pessoais, isto a pouco tempo dos Jogos de 2012. Tudo o que preciso é de um patrocinador comercial para poder dedicar-me a tempo interior à competição e assim entrar na equipa da Grã-Bretanha. Espero conseguir ganhar uma medalha nos Jogos de Londres».


O atleta atingiu a melhor marca de entre todos os participantes em corridas dos 100 e 200 metros, com 20.52 segundos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech