1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Não, o título não está errado. John Baker, residente em Smithville, nos Estados Unidos, teve a infelicidade de perder a sua perna esquerda enquanto em combate no exercito e, agora, perdeu a ponta do seu dedo indicador ao trabalhar no museu Baker’s Junction Rairoad.

Como forma de tentar receber algum dinheiro, Baker terá colocado a ponta do seu dedo num pequeno chaveiro e colocou o mesmo à venda no site da eBay.

Actualmente ainda não existe nenhum licitador e a quantia inicial é de 5 mil dólares, sendo que faltam menos de 6 dias para o fim do leilão.

Caso esteja interessado em fazer a sua licitação: http://www.ebay.com/itm/Human-Finger-Key-Chain-skeleton-bone-Halloween-haunted-prop-/180729400562?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a144fccf2

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:33 por SkySurfer

Haha Isto tem piada Very Happy Mas não estou a ver quem compre a ponta do dedito dançar
xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:35 por xD

Há malucos para tudo mesmo! Wink
SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:38 por SkySurfer

Eu se fosse a este senhor, tentava passar a mensagem a um grupo de canibais lol Pode ser que consiga vendê-lo hehe Abraço xD e Já agora a que horas joga o nosso benfica hoje?
xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:39 por xD

Joga às 20:30 na TVI. Very Happy
SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:40 por SkySurfer

Allright hehe Assim escusei de ir pesquisar a hora na net e excusei de sair daqui lol Abraço
xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:41 por xD

Tenho o maisfutebol HD no iPad. Wink
SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:44 por SkySurfer

Hehe Espectacular Very Happy Eu não, mas é impressão minha ou este é o 1o jogo da época do benfica que passa num canal generalista? lol
xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:50 por xD

Penso que não. Wink

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech