1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal com a bandeira da Ucrânia no fundo

 

O PayPal encontra-se a expandir as suas soluções de pagamentos para a Ucrânia, como forma de ajudar no envio de doações para o pais. A empresa confirmou que vai começar a permitir a realização de pagamentos peer-to-peer (P2P) para o pais, facilitando as transações.

 

Até agora, os utilizadores do PayPal na Ucrânia apenas podiam usar o serviço para enviar pagamentos para fora do pais, mas não para aceitar os mesmo diretamente. Isso muda agora, sendo que o PayPal começou a permitir tanto o envio para o exterior como a receção de pagamentos via a sua plataforma na Ucrânia.

 

Este sistema certamente que irá tornar mais simples a tarefa de enviar e receber dinheiro para os cidadãos ucranianos, alem de facilitar também as transações internas dentro do pais. Os utilizadores terão a possibilidade de enviar o dinheiro também para as suas contas bancárias na Ucrânia ou usar as mesmas diretamente com os cartões de crédito que possuam nas entidades bancárias locais.

 

No entanto, e talvez mais importante, o PayPal também revelou que se encontra a retirar todas as taxas de pagamentos – até 30 de Junho – feitas a partir do pais. Isto deverá facilitar a transferência de pagamentos sem que se tenha de ser feito o pagamento de taxas – tanto para receber pagamentos como para enviar.

 

De notar que a Ucrânia conta com muitos poucos meios de receber e enviar dinheiro do estrangeiro, e integrar o PayPal nesta lista será certamente uma ajuda. E mesmo os meios que se encontram disponíveis, como o WesterUnion, MoneyGram, entre outros, possuem elevadas taxas para pagamentos internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech