1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Paint sobre o Windows 11

 

O Paint é possivelmente uma das aplicações mais antigas do Windows, e com a chegada do Windows 11 também recebeu grandes novidades importantes para quem ainda faz uso do mesmo. Para pequenas edições simples ou apenas para guardar rapidamente uma imagem, este ainda é uma excelente opção que se encontra em todos os sistemas Windows.

 

Recentemente a Microsoft tem vindo a dar mais destaque no mesmo, e as novidades continuam a surgir. Na mais recente versão do Windows 11, a Microsoft decidiu também lançar mais uma atualização para o Paint – que embora seja subtil, será apreciada por quem faz uso do programa.

 

A mais recente versão do Paint agora conta com uma interface ainda mais adaptada para o Windows 11, sendo que a Microsoft integrou em mais janelas do design Fluent e o uso do WinUI 3.0.

 

Por exemplo, a janela de seleção de cores do Paint agora surge com o design do Windows 11 em geral, invés do aspeto anterior – que ainda era da época do Windows 98. Foram também feitas melhorias nas ferramentas de redimensionar imagens.

 

Estas novidades estão a ser disponibilizadas diretamente pela Microsoft Store, portanto os utilizadores mesmo em versões estáveis do Windows 11 devem começar a receber as mesmas durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech