1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Placa gráfica Nvidia RTX

 

O mercado das placas gráficas continua longe de estar nos melhores dias. Como tal, não será de estranhar que exista quem pretenda adquirir uma gráfica a todo o custo, seja para uso próprio ou para venda a terceiros.

 

No entanto, roubar nunca será uma solução, e é exatamente isso que demonstra um recente caso que ocorreu na Rússia. Um grupo de três trabalhadores russos de uma empresa de hardware terá tentado roubar cerca de 20 placas Nvidia Geforce RTX 3070 Ti de um armazém.

 

Segundo o site Mash, o vídeo partilhado do momento e capturado pelas câmaras de segurança no local mostra os trabalhadores claramente a apropriarem-se das placas. Depois de terem roubado as placas, os três homens foram imediatamente para uma loja de penhoras local tentar vender as placas - ao que a loja ficou desconfiada e acabou por chamar as autoridades locais. Afinal de contas, não é todos os dias que alguém entra numa loja para vender 20 placas gráficas.

 

 

Tendo em conta que a economia na Rússia tem vindo a cair consideravelmente desde a invasão à Ucrânia, e as sanções também aumentaram consideravelmente, este género de roubos poderia levar a lucros consideráveis para os ladrões… se realmente tivessem conseguido vender as placas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech