1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA V rapariga principal do jogo

 

No passado dia 15 de Março a Rockstar Games lançou finalmente as novas versões Remastered de GTA 5 para a PS5 e Xbox Series S/X. Estas novas versões continham várias melhorias gráficas e de desempenho focadas para as consolas de nova geração – que seriam importantes tendo em conta que o título foi originalmente lançado em 2013.

 

Apesar de as novas versões terem sido bem recebidas pelos críticos, o mesmo não se pode dizer da comunidade em geral. Sobre a plataforma da Metacritic o jogo encontra-se atualmente com uma classificação de 82 pontos, mas para os utilizadores a nova versão encontra-se com 3.5 pontos, tendo apenas 30 críticas positivas e mais de 70 negativas.

 

Entre os principais problemas apontados pela comunidade encontram-se as poucas alterações que foram realizadas das versões tradicionais do GTA 5, que em grande parte nem deveriam ser consideradas como Remastered.

 

pontuação do jogo GTA V

 

De notar que estas novas versões de GTA para as consolas mais recentes da Sony e Microsoft não são fornecidas individualmente ou como novos jogos, mas sim integrados como atualização para cada uma das consolas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech