1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Headphones sem fios em fundo azul

 

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Windows 10, que pretende corrigir uma falha que poderia levar a ecrãs azuis em determinados sistemas.

 

O problema encontrava-se sobre sistemas que tinham ligações de Bluetooth ativas. Depois de a atualização de janeiro KB5009596 ter sido instalada, alguns sistemas poderiam apresentar ecrãs azuis de erro quando se tentava realizar ligações via Bluetooth. No entanto, mesmo esta falha apenas ocorria sobre condições especificas: o sistema tinha de ter ativas políticas de CSP, que normalmente são usadas apenas por empresas.

 

Será improvável que esta falha tenha afetado utilizadores finais, já que o foco seria sobretudo para empresas, mas ainda assim a Microsoft lançou a atualização para evitar os problemas de ocorrer.

 

Este problema afetava os sistemas Windows 10 21H2, Windows 10 21H1 e Windows 10 20H2. Estes sistemas devem começar a receber a atualização durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech