1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify com logo 3D

 

Para quem costume usar o Spotify durante a condução, a plataforma encontra-se agora a preparar algumas mudanças para tornar o uso da mesma mais simples durante esse processo.

 

A nova interface do Spotify durante a condução encontra-se a receber algumas melhorias para ser mais simples e rápida de usar, ao mesmo tempo que evita distrações. De acordo com o portal PhoneArena, o novo “Modo Carro” vai surgir como uma substituição ao Car View, sendo que se destaca por ter botões maiores e mais simples de usar, colocando as principais funcionalidades em rápido acesso.

 

Além disso, o controlo por voz do Spotify também será consideravelmente melhorado, de forma a permitir que muitos dos comandos possam ser enviados por comandos de voz, sem necessidade de qualquer intervenção direta dos utilizadores.

 

Nova interface do Spotify em modo carro

 

Espera-se que esta nova interface comece a chegar aos utilizadores durante as próximas semanas, sendo que deverá começar por quem se encontre na versão beta da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech