1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LG com Bitcoin a cair do logo

 

Após sair do mercado dos smartphones, a LG pode agora estar a voltar-se para um novo mercado: o das criptomoedas.

 

De acordo com o site Korea JoongAng Daily, durante uma reunião de executivos da empresa, a LG terá confirmado que irá começar a olhar mais atentamente para o mercado das criptomoedas e Blockchain, com o potencial para lançar algo no futuro focado para estes setores.

 

A empresa prepara-se para desenvolver e vender software baseado em blockchain, bem como a possível entrada para o mercado das compras e vendas de criptomoedas, o que deixa claro que os planos da LG passam por integrar estas duas tecnologias mais fortemente nas suas plataformas.

 

De relembrar que a LG tem vindo a realizar algumas reestruturações sobre o seu funcionamento, deixando de se focar tanto em áreas que não eram consideradas rentáveis para a marca. Uma delas terá sido o mercado dos smartphones, que a marca abandonou no final de 2021, juntamente com o mercado dos painéis solares – que faz apenas algumas semanas confirmou que iria deixar de produzir novos painéis.

 

Em comunicado de forma oficial, a LG apenas refere que se encontra sempre atenta a novos mercados e possibilidades de negócio, mas que para já nada ainda se encontra confirmado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech