1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do Instagram em smartphone

 

O Instagram encontra-se a preparar novas funcionalidades para a plataforma que vão ajudar consideravelmente os utilizadores a apoiarem diferentes causas sociais.

 

Ao que tudo indica, a plataforma encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores terem a capacidade de criar movimentos sociais quando se pesquisa por uma determinada hashtag.

Por exemplo, se uma hashtag sobre o aquecimento global estiver nas trends da plataforma, será possível rapidamente suportar a causa ao criar uma angariação de fundos ou em partilhar a palavra com amigos e conhecido pelas mensagens da plataforma.

 

Instagram em ajuda das causas sociais

 

Esta funcionalidade foca-se em ajudar os utilizadores a terem uma nova forma de criar campanhas para apoiar as mais variadas causas. Para os utilizadores que tenham a funcionalidade ativa, estas aparentam surgir sobre hashtags como #BlackLivesMatter, #climatecrisis e #womensrights.

 

De momento a funcionalidade parece encontrar-se em formato de teste, portanto nem todos os utilizadores terão acesos à mesma. No entanto, é bastante provável de ver a mesma na versão final da plataforma, tendo em conta que o Instagram tem vindo a incentivar consideravelmente o uso deste género de funcionalidades e de criação de campanhas para apoio a causas sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech