1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

No passado dia 15 de Março, a Apple disponibilizou uma nova atualização do WatchOS 8.5 para vários dispositivos da empresa. Apesar desta atualização ser focada em trazer algumas melhorias, ao mesmo tempo os utilizadores também apontam que a mesma parece ter desativado a funcionalidade de carregamento rápido do Apple Watch.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, depois da atualização, o Apple Watch Series 7 começou a carregar consideravelmente mais lento que o normal. Para se ter uma ideia, o sistema de carregamento rápido do Apple Watch Series 7 permite recarregar a bateria dos 0 aos 100% em cerca de 45 minutos.

Depois da atualização ser instalada, o processo agora encontra-se consideravelmente mais lento, ao ponto que existem utilizadores que afirmam que os dispositivos apenas carregaram 5% no espaço de uma hora.

 

O problema não parece generalizado. Existem alguns utilizadores que afirmam que o sistema continua a funcionar na normalidade, mas existe também uma elevada percentagem que afirma que o tempo de carregamento praticamente triplicou.

 

Isto verifica-se tanto em bases de carregamento oficiais da Apple como de terceiros, embora todas deveriam ter suporte para o carregamento rápido do dispositivo.

A Apple ainda não confirmou oficialmente qualquer problema com o WatchOS 8.5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech