1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Unreal Engine 5

 

Estamos perante uma verdadeira revolução gráfica, com cada vez mais tecnologias a superar o que podemos obter de uma simples imagem gráfica em 3D. E se existe prova disso encontra-se no Unreal Engine 5.

 

Ao longo dos anos, o Unreal Engine tem vindo a elevar consideravelmente a fasquia da qualidade gráfica para as cenas 3D e de videojogos. No entanto, é com o Unreal Engine 5 que podemos esperar uma das maiores mudanças, e os vídeos que a Epic vai partilhando sobre a tecnologia demonstra claramente isso.

 

Recentemente foi revelado um vídeo produzido sobre a tecnologia, e que demonstra uma cena realista de um ambiente 3D. Apenas pelo vídeo nem se consegue de imediato dizer se a cena é real ou um mundo virtual.

 

 

Esta cena foi desenvolvida por Daniel Martinger, usando a tecnologia, e demonstra o sistema de path tracing em funcionamento. Se não fossem alguns artefactos visuais na luz, o conteúdo poderia enganar até os olhares mais atentos.

 

De relembrar que o Unreal Engine 5 foi oficialmente revelado em 2020, mas tem vindo a tornar-se cada vez mais a tecnologia que deveremos vir a ver em futuros videojogos, sobretudo nas consolas de nova geração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech