1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android Auto

 

Uma das principais funcionalidades do Android Auto encontra-se na capacidade de ler as notificações em alta voz, usando o próprio sistema da Google para o efeito. No entanto, se usa este sistema, não se admire caso o mesmo venha a ler as notificações com um idioma diferente do esperado.

 

Ao que parece, um bug recentemente descoberto sobre a plataforma encontra-se fazer com que as notificações e conteúdos no Android Auto sejam lidos com um idioma diferente do padrão. Vários utilizadores confirmam pelas redes sociais que o sistema encontra-se a ler as notificações via o Assistente em diferentes idiomas.

 

Isto parece acontecer mais com os idiomas que possuem diferentes variantes. Por exemplo, a Google permite que os utilizadores possam configurar o Português de Portugal ou Português do Brasil, e parece ser nestas situações que o Android Auto se encontra a ler os conteúdos de forma diferente. Isto apesar de as configurações no dispositivo estarem sobre o idioma correto.

 

Até ao momento ainda se desconhece o número de utilizadores afetados, mas a Google já parece estar ciente do problema e a analisar o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech