1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Abandoned

 

Faz alguns dias que pela internet surgem rumores de que a produção do jogo “Abandoned” poderia ter sido cancelada. No entanto, parece que a confirmação de que tal não vai acontecer foi agora deixada pelos estúdios.

 

O caso começou durante a semana passada, quando o youtuber Lance McDonald reparou que vários tweets da entidade relativos ao jogo tinham sido eliminados da plataforma. Isto levantou questões sobre se o título ainda estaria em desenvolvimento.

 

Face à onda de mensagens que surgiram de seguida, a editora Blue Box Game Studios veio agora confirmar na sua conta oficial que os rumores sobre o cancelamento do projeto nada mais são que rumores, e longe da verdade.

 

Segundo os estúdios, estes encontram-se a preparar para disponibilizar em breve uma versão inicial de demonstração do jogo, que vai ser separada do jogo final e pretende ser uma forma de demonstrar o que está para vir. Esta versão vai ser lançada para a PS5, embora ainda se desconheçam datas concretas.

 

mensagem dos estudios sobre cancelameto

 

A empresa aproveitou ainda para indicar que “Abandoned” não vai ter qualquer relação com Silent Hill, o que surge como parte também dos rumores de que o jogo seria uma “continuação” do título de horror original.

 

Seja como for, “Abandoned” encontra-se previsto de ser lançado ainda durante 2022, em data incerta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech