1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube App em smartphone

 

O YouTube parece estar focado em criar novas experiências para os utilizadores, sobretudo para tirarem mais proveito da plataforma e dos conteúdos fornecidos na mesma. E parece que as próximas novidades vão ser verificadas pelos utilizadores de dispositivos da Apple.

 

De acordo com a confirmação da própria plataforma, o YouTube encontra-se a testar um novo modo PiP para os dispositivos iOS, que iria permitir aos utilizadores continuarem a reproduzir conteúdos nos seus dispositivos em segundo plano, enquanto usam outras apps.

 

A funcionalidade já se encontrava disponível para a versão de testes do YouTube no iOS, mas infelizmente nem todos os utilizadores possuem acesso a esta versão. Em resposta a um utilizador no Twitter, o YouTube confirmou que a funcionalidade está a chegar na versão estável, e deverá ser fornecida para todos os equipamentos com o iOS 15 ou mais recente.

 

Confirmação do YouTube sobre picture in picture

 

As novidades devem começar a surgir durante os próximos dias, sendo que os utilizadores apenas necessitam de manter os seus dispositivos atualizados para serem os primeiros a receber as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech