1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CPU Z logo do programa

 

O programa CPU-Z é talvez um dos mais conhecidos para fornecer informações sobre os componentes do sistema, nomeadamente do processador e memoria RAM. E agora, a mais recente versão do mesmo já se encontra disponível.

 

O novo CPU-Z 2.01 chega com algumas melhorias, sendo que o destaque será o suporte para os mais recentes processadores da Intel e da AMD disponíveis no mercado. No total existem cerca de 20 novos processadores que o programa será capaz de identificar e validar corretamente do lado da AMD – e um número desconhecido do lado da Intel.

 

Isto inclui a mais recente família de processadores 6000 da AMD, bem como os de próxima geração Ryzen 7000 “Raphael”. Do lado da Intel existe também suporte para a identificação das novas gráficas Arc A-Series, juntamente com os Intel Raptor Lake, que serão a 13ª geração de processadores da empresa.

 

No final, para quem faça uso do programa no dia a dia, poderá ser recomendado de atualizar o mesmo para a versão mais recente. O download pode ser feito a partir do site oficial do projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech